17
Nov

Rôgga lança última fase de vendas do Caroli Easy Club

Publicado em: Novidades, Releases

Em outubro, a construtora lança a terceira fase de vendas do residencial Caroli Easy Club, localizado em região nobre do bairro Anita Garibaldi. O Caroli dispõe de 300 apartamentos, distribuídos em três torres, que são comercializados com preços a partir de R$ 175 mil. Nas primeiras fases de vendas, em que disponibilizou 200 apartamentos para comercialização, a construtora alcançou 80% das vendas em um ano. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de lançamento de aproximadamente R$ 53 milhões, o empreendimento tem previsão de entrega para 2019.

O empreendimento é da linha Easy Club, que alia conforto, praticidade, segurança e várias opções de lazer de forma integrada – piscina adulto e infantil, deck, espaço zen, redário, espaço pet, dois salões de festas, um quiosque com churrasqueira e espaço playground. O residencial tem quatro opções de planta, com apartamentos amplos, de até 64 m², que contam com dois dormitórios e a maior sacada da categoria, com gradil e churrasqueira a carvão. Os apartamentos têm esquadrias de alumínio, revestimento cerâmico de qualidade classe A, massa corrida e louças inclusas.

O condomínio é fechado, disponibiliza estrutura para guarita 24h, e tem dois elevadores por torre e garagem coberta. “O Easy Club deixa tudo mais fácil para quem quer iniciar sua aquisição do primeiro imóvel, aproveitando os melhores momentos da vida”, destaca Aline Ev, diretora comercial da Rôgga.O empreendimento tem ventilação e iluminação natural em todos os ambientes e por sensores nas áreas comuns – estas são arborizadas, com paisagismo assinado por Jordi Castan, profissional com vasta experiência no Brasil e exterior.

A construção do Caroli Easy Club ainda se difere na agilidade construtiva e sustentável, com o sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis (RES). “O objetivo é desenvolver empreendimentos projetados com soluções de sustentabilidade, que geram mais qualidade, mais competitividade e maior eficiência ambiental. O sistema RES resulta em até 80% de diminuição dos resíduos gerados durante a construção dos empreendimentos, entre outros benefícios”, informa Vilson Buss, presidente da construtora. O residencial também dispõe de tecnologia para reaproveitamento da água da chuva.

O decorado do Caroli está disponível para visitação no estacionamento do supermercado BIG da Beira-Rio (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América).

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).



Deixe seu comentário



    Comentários

  1. Nenhum comentário para este post.