03
Mai

Rôgga lança empreendimento em Região Central de Joinville

Publicado em: Novidades, Releases

Em maio, a Rôgga Empreendimentos lança o Porto Belo Easy Club, novo residencial que ficará localizado na Região Central de Joinville, no bairro Bucarein (Rua Porto Belo, 97). O empreendimento disponibilizará mais de dez opções de áreas de lazer. Contará com quatro torres: a primeira fase de vendas contempla a comercialização de duas torres. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento é de R$ 64 milhões.

No total, são 16 empreendimentos da Rôgga entregues em Joinville. O Porto Belo, o terceiro da linha Easy Club sendo construído no município, tem como destaque a localização, sendo próximo de supermercado, academia, shoppings, panificadora, indústrias e universidades. Entre as áreas de lazer que o empreendimento dispõe, espaço zen e redário, praça, dois salões de festas, espaço kids e playground, espaço para sala de jogos, quiosque com churrasqueira, piscina infantil e adulto, espaço gourmet, espaço academia externa e espaço pet. Cada torre contará com dois elevadores e as vagas das garagens serão cobertas.

Os apartamentos, de dois dormitórios, têm plantas com áreas privativas de 52,17 e 54,67 m². Conta com sacada com churrasqueira a carvão e com gradil, esquadrias de alumínio, tendo a lavanderia a janela estendida, louças inclusas, massa corrida, revestimento classe A (cerâmica nas áreas molhadas e laminado nas áreas quentes), além de ter um projeto planejado para que os ambientes tenham ventilação e iluminação natural. O condomínio fechado conta, ainda, com estrutura para portaria 24 horas, iluminação por sensores nas áreas comuns e sistema para aproveitamento da água da chuva. O projeto paisagístico é assinado por Jordi Castan.

Mercado aquecido

Segundo Rodrigo Manteuffel Alves da Silva, diretor administrativo financeiro da Anagê Imóveis, a imobiliária está muito animada com o novo empreendimento, enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Governo Federal. “A maior parte do público que busca por este perfil de produto são compradores do primeiro imóvel, normalmente jovens casais, que não abrem mão de uma boa localização e, ao mesmo tempo, querem o conforto e a segurança que um condomínio pode proporcionar”, observa o diretor.

Janaina Daufenbach Batista, sócio-proprietária da Exclusive Imóveis, também tem ótimas expectativas para vendas. A profissional aponta que, além de casais, pessoas solteiras, para investir ou ter moradia, e investidores, para futura locação ou revenda, também procuram pelo produto. Para ela, o mercado imobiliário está aquecido. “Joinville está em plena expansão quanto à verticalização e também é uma cidade industrial, com índice de desemprego abaixo da média nacional”, analisa. Rodrigo concorda: “O mercado de Joinville tem muito a crescer ainda com oportunidades para condomínios verticais e horizontais. Já percebemos uma retomada no aquecimento do mercado neste ano e que deverá ser mais significativo ainda mais a partir do ano que vem. Ou seja, é um ótimo momento para comprar agora, pois os preços devem voltar a subir de forma mais rápida a partir de 2019.”

Central de Vendas

O valor médio dos apartamentos é de R$ 170 mil, com opção de financiamento pela Caixa Econômica Federal. Para conhecer mais o empreendimento, a construtora disponibiliza uma planta do empreendimento para visitação na Central de Vendas da Rôgga situada no estacionamento do supermercado BIG (Rua Orestes Guimarães, 720, bairro América).

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).



Deixe seu comentário



    Comentários

  1. Nenhum comentário para este post.