01
Set

Rôgga em Barra Velha (SC): empreendimento tem ritmo acelerado de obras e vendas

Publicado em: Novidades, Releases

Em nove meses, desde o lançamento da primeira fase de vendas do residencial Vila Açoriana Comfort Club - localizado no coração de Barra Velha, em um dos mais atrativos pontos do litoral Norte do Estado, entre as praias do Tabuleiro e Itajuba - a Rôgga Empreendimentos já alcançou 75% das vendas dos 216 apartamentos disponibilizados para comercialização. “Normalmente, o mercado comercializa 70% do edifício até a entrega das chaves, em três anos de obra. Nós conseguimos um resultado expressivo desde dezembro de 2016. O lançamento contempla valores competitivos, a partir de R$ 190 mil”, ressalta Aline Ev, diretora comercial da construtora.

As obras Vila Açoriana, que se encontra em uma área de mais de 30 mil m², com 250 metros de frente para o mar, foram iniciadas em junho e estão em ritmo acelerado. A fase de estaqueamento já foi concluída e, atualmente, o residencial está com a estrutura sendo implantada. “Em setembro, temos a previsão de chegar até o quinto pavimento do edifício garagem, alcançar o quarto pavimento da segunda torre e iniciar a estrutura da primeira torre. A obra está se desenvolvendo muito bem e vem se mantendo alinhada ao cronograma. Estamos conseguindo uma ótima velocidade”, afirma o engenheiro responsável, Victor Kussunoki.

O residencial está sendo construído através do sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis, que objetiva desenvolver empreendimentos projetados com soluções de sustentabilidade, gerando mais qualidade, mais competitividade e mais eficiência ambiental. O sistema RES resulta em até 80% de diminuição dos resíduos gerados durante a construção dos empreendimentos, entre outros benefícios.

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br).



Deixe seu comentário



    Comentários

  1. Nenhum comentário para este post.