30
Abr

Atletismo joinvilense é destaque em campeonato brasileiro sub-23

Publicado em: Novidades, Releases, Atletismo

A equipe de atletismo de Joinville (Rôgga/Corville/Sesporte) foi destaque no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23, que aconteceu no último final de semana (dias 28 e 29/4), na pista do Estádio José Carlos Daudt, da Sogipa, em Porto Alegre (RS). A equipe participou com três atletas e obteve um balanço de quatro medalhas: duas de ouro e duas de bronze.

Ana Lays Bayer (Rôgga/Corville/Sesporte) foi ouro no lançamento do martelo com a marca de 58,65 m. Na mesma prova, a atleta Samara Furtado (Rôgga/Corville/Sesporte) conquistou o bronze, alcançando 45,53 m. Letícia Oro Melo (Rôgga/Corville/Sesporte) ganhou as outras duas medalhas: foi bronze no salto triplo com a marca de 12,69 m e ouro no salto em distância com 6,10 m. Os técnicos João Carlos dos Santos e Flávio Pscheidt acompanharam o grupo.

Ana Lays e Samara recebem patrocínio da Rôgga Empreendimentos, que também apoia a equipe de atletismo de Joinville (Rôgga/Corville/Sesporte).

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br)

e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)

 


Deixe seu comentário



    Comentários

  1. Nenhum comentário para este post.