06
Nov

Atletismo feminino de Joinville brilha no Jogos Abertos de SC

Publicado em: Novidades, Releases, Atletismo

A equipe feminina de atletismo de Joinville (Rôgga/Corville/Sesporte), formada por 15 atletas da cidade, conquistou a terceira colocação na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), cujas provas aconteceram no último final de semana, em Lages.

Ana Lays Bayer, de 18 anos, conquistou a medalha de prata na prova de lançamento do martelo. Em outubro, a atleta foi a campeã da modalidade no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo, na categoria sub-23, com a marca de 59,34 metros, o recorde do campeonato. Ana também foi considerada a melhor atleta da competição no naipe feminino.

Samara Furtado, também de 18, destacou-se no lançamento do disco, ficando em segundo lugar, e no lançamento do martelo, com a terceira colocação. Já a velocista Tamiris de Liz ficou em segundo lugar na prova dos 200 metros, e levou as medalhas de bronze nos revezamentos 4x100 e 4x400 metros rasos.

Ana Lays, Samara e Tamiris recebem patrocínio da Rôgga Empreendimentos, que também apoia a equipe de atletismo de Joinville (Rôgga/Corville/Sesporte), representada, no Jasc, por 32 atletas e quatro técnicos. São mais de 4,6 mil atletas de 96 municípios do Estado participantes no campeonato, que vai até dia 11 de novembro.

 

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis:

Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br)

e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)



Deixe seu comentário



    Comentários

  1. Nenhum comentário para este post.